Ginástica

 

 GinsticaJump

O Jump é uma aula de aeróbica feita em cima de uma mini cama elástica chamada de mini trampolim, onde são feitos vários tipos de saltos,corridas estacionadas e coreografias que garantem muita saúde, energia e diversão para seus adeptos.

As aulas de Jump são bem simples e, portanto, qualquer pessoa pode fazer e se beneficiar. Também é considerado seguro e perfeito para trabalhar o lado social com outros alunos, além de cuidados com o corpo e a mente.

 

 

 

BalletBallet Fitness

Uma aula diferente, que mescla passos técnicos do ballet clássico com exercícios de agachamento, abdominais e flexões. Assim é o ballet fitness, modalidade criada há 22 anos pela professora Betina Dantas. "O Ballet Fitness é a única modalidade que ajuda a trabalhar a postura, deixa o corpo longilíneo, melhora o tônus muscular, a flexibilidade, a respiração e o equilíbrio. Além disso, as aulas trabalham a memorização, ajudam a adquirir agilidade, músculos alongados, alinhamento corporal e força abdominal e lombar.

 

 

Ginastica-LocalizadaGinástica Localizada

 A ginástica localizada é uma forma de exercício que consiste em uma variedade de movimentos simples, muitas vezes rítmicos, geralmente feitos sem o uso de equipamentos. Eles são destinados a aumentar a força e a flexibilidade corporal com movimentos como flexões e saltos usando apenas do peso do corpo.

Costuma queimar por volta de 500 calorias em uma única hora, além de beneficiar o condicionamento cardiovascular, fortalecer os músculos, melhorar as habilidades psicomotoras, tais como agilidadeequilíbrio e coordenação, aumentar a capacidade cardiorrespiratória e proporcionar a boa forma. Trata-se de uma atividade que proporciona a quem pratica uma melhora na saúde, estética, beleza, autoestima, bem-estar e disposição.

 

GapGap

A aula de GAP consiste em exercícios para glúteos, abdome e pernas, explicando o porquê da sigla.

Trata-se de um grupo de exercícios para tornear as pernas que ajudam também a definir a musculatura do bumbum, malhar braços, região abdominal entre outros exercícios para estas regiões do corpo

 

 

 

stepStep

O Step é um exercício físico que ajuda a queimar calorias e a tonificar o corpo, assim como também produz uma resistência aeróbica. Para você que quer curtir o Verão, e exibir um corpo perfeito, o Step é é considerado uma maravilhosa alternativa para quem ter trabalhar os músculos no geral e perder uns quilinhos também.

 O step é um treino aeróbico que é praticado com o auxílio de um degrau, que recebe o nome é step-training, a altura desse degrau pode variar de acordo com a resistência de cada praticante.

Durante os exercícios de step são formadas coreografias em cima e ao redor do degrau, onde o aluno pula, vira, sobe e desce o tempo todo, por isso, trabalha todas as áreas do corpo além de aumentar a capacidade respiratória e cardiovascular, e consequentemente faz perder peso, os                                          circuitos dos exercícios podem ser diferentes de acordo com a necessidade de cada praticante.

 

 

CircuitoCircuito

O treino do tipo circuito é  uma mistura entre aparelhos de musculação e exercícios aeróbicos. 

O número de aparelhos (aqui chamados de estações) utilizados varia de acordo com a combinação usada pelo professor e com os seus objetivos de treino. A coincidência, no entanto, vai agradar: basta menos de um minuto em cada estação para alcançar resultados.

Trata-se de uma forma de treinamento que possibilita um gasto alto de calorias em um curto espaço de tempo. Isso acontece porque a                                                    intensidade dos exercícios é alta, não havendo intervalo para descanso.

 

 

 

 

 

 

Nossa missão é criar um planeta em forma 

Praticar atividades físicas muda a vida de milhões de pessoas todos os anos. Nossa missão é criar um planeta em forma. Todos os dias te desafiamos a deixar de lado tudo aquilo que está acontecendo, e investir uma uma hora em uma de nossas modalidades.

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